quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Maquiagem Ulzzang para á escola.

Oiiiiiiiiii, como vão vocês amores?, eu estava pensando que eu deveria começar a ir para á escola maquiada, nunca fui de passar maquiagem más acho que agora vou começar a passar, nada de muito pesado claro, uma coisinha mais leve e queria compartilhar isso com vocês.

                                                                         PELE:

Eu não passo nada na minha pele, apesar de ter várias espinhas kkkkk, eu acho que isso acaba piorando, más se você quiser usar, o pite por um corretivo em baixos dos olhos ou para esconder algumas imperfeições ou ainda somente um pó.


                                                                           OLHOS:
Geralmente passo só um delineador, é difícil eu passar uma sombra,  más se você quiser passe uma sombra, delineador e rímel, também fica lindo. E se você não gosta muito de sua sobrancelha pode arruma-la com sombra, eu não faço isso porque a minha é grossa e eu acho que fica feio.


                                                                            BOCA:            
Passe um brilho labial ou um batom bem clarinho, essa parte eu sempre esqueço e só me lembro do batom quando já cheguei na escola, más é uma parte que dá uma grande diferença no visual.


As garotas da minha sala são realmente lindas, acho que foi isso que me motivou a começar a passar maquiagem, más vocês são lindas e não custa nada ficarem mais lindas  não é mesmo?, espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar, até o próximo post.

Beijossss

 fiquem com Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM!!!!